Experiência de Marca

Jameson Empire Done in 60 Seconds está de volta

A competição de curtas-metragens desafia os participantes a refazer seus filmes favoritos em apenas 60 segundos e a grande novidade de 2015 é a mudança no critério de avaliação.

O uísque irlandês Jameson, em parceria com a Empire Magazine, anuncia o Jameson Empire Done in 60 seconds 2015.

A competição de curtas-metragens desafia os participantes a refazer seus filmes favoritos em apenas 60 segundos e a grande novidade de 2015 é a mudança no critério de avaliação. Nesse ano, a criatividade ganha mais peso ao invés da qualidade técnica, já que serão aceitos também vídeos produzidos em smartphones e por amadores.

Para aqueles que desejam entrar na competição, é preciso escolher um filme e se atirar em sua própria interpretação terminando com não mais de 60 segundos de filmagem.

Jameson_Awards_2015Todas as criações devem ser enviadas por intermédio do link até o dia 31 de janeiro de 2015. Em seguida, os curtas serão enviados para o canal youtube.com/jamesonempirediss, onde pessoas de todo o mundo poderão assisti-los.

Uma vez que os participantes apresentarem suas criações, a fase de julgamento começará. Todos os vídeos serão avaliados e os criadores das cinco melhores produções irão participar de um evento de julgamento em que o vencedor será definido.

O brasileiro selecionado irá ao Jameson Empire Done in 60 Seconds Global Final, em Londres, que acontecerá em 26 de março, onde terá a oportunidade de andar no tapete vermelho e se misturar com talentos da classe mundial da indústria cinematográfica.

O filme selecionado será avaliado pelos peritos internacionais em cinema que terão a difícil tarefa de escolher um finalista entre os vídeos do mundo inteiro.

A cerimônia de premiação do Jameson Empire Award é considerada, por muitos, como o mais divertido prêmio do calendário do cinema britânico, tornando-se o par perfeito para Jameson.

Para obter mais informações sobre Jameson Empire Done in 60 Seconds ou para entrar na competição, acesse aqui.