Experiência de Marca

Jack Sparrow busca tripulação no México

Para chamar a atenção para a estreia, será realizado um <em> flashmob</em> com o maior número de pessoas possível vestidas de piratas no dia 20/05, às 10h.

Para promover o lançamento do novo filme da série “Piratas do Caribe“, na Cidade do México, está sendo organizada uma série de ações promocionais on-line e off-line pela estação de rádio Los 40 Principales. Entre as atividades serão realizadas uma ativação, uma promoção e um concurso, com o objetivo de levar o maior número de fãs ao cinema para assistir ao novo filme.

Para chamar a atenção para a estreia, será realizado um flashmob com o maior número de pessoas possível vestidas de piratas no dia 20/05, às 10h. Já no Facebook foi criado um concurso por intermédio do qual os fãs do filme são convidados a encontrar o dublê do Jack Sparow e postar uma foto dele para concorrer a prêmios.

Todas as ações promocionais para o lançamento estão muito bem amarradas, de forma a atrair todas as atenções para o lançamento que acontece no dia 20/05. O vídeo/áudio a seguir foi desenvolvido para divulgar as atividades tanto na TV, quanto na rádio.