Jack Daniel’s Brasil acaba de lançar um aplicativo especial em sua página do Brasil no Facebook. É a primeira vez que a marca investe numa ação local em mídias sociais para as festas de fim de ano.
No Brasil, a campanha foca nas mídias sociais, precisamente na página oficial Jack Daniel’s Brasil. “O aplicativo é simples, divertido e tem a cara de Jack por ser espontâneo. O objetivo principal é interagirmos com a nossa base de fãs, agora com quase 160 mil, de forma criativa e que eles possam dividir a experiência do Flipcard de Natal com seus amigos“, explica Priscilla Gomes, gerente de marketing da Jack Daniel’s no Brasil.
O aplicativo, criado pela agência digital Fillet, traz um Flipcard virtual em que os fãs podem tirar fotos em sequência, enviá-las em formato de cartão aos amigos com as imagens animadas.
Uma galeria-mosaico mostrará todas as fotos dos perfis dos usuários que participarem da ação promocional. “A ideia do Flipcard de Natal é baseada no flipbook, no qual se cria um stop motion com a transição de páginas, parecido com os desenhos que a gente fazia na orelha dos livros”, afirma Jota, “Apenas transportamos isso para o universo online para criar uma mensagem natalina diferente e engraçada”, finaliza.
Na base inferior do aplicativo, os fãs também poderão baixar gifs animados e wallpapers para desktop. A ação fica no ar até 31/12.