Esse mês a Brown-Forman, empresa americana de bebidas, inaugura uma nova edição limitada de Jack Daniel’s para comemorar os 120 anos desde que Mr. Jack abriu o White Rabbit Saloon em Lynchburg, Estados Unidos. Essa edição só está disponível em Tennessee e alguns mercados internacionais selecionados.
A data é motivo de festa e o Brasil não poderia ficar de fora. Jack Daniels realiza evento esta noite em SP que terá cobertura especial do Promoview
Comemorações à parte, talvez poucos saibam que Mr. Daniel era, na verdade, um empresário de sucesso, que abriu seu próprio bar chamado “White Rabbit“, onde Jack Daniel’s foi vendido pela primeira vez. Assista ao vídeo que conta a história do bar:
Com a introdução da Lei Seca nos Estados Unidos, o local teve que ser fechado, e, ironiocamente, desde então, Tennessee tem sido um Estado “seco”, apesar de ser o berço do uísque mais fino do mundo.
A embalagem de Jack Daniel’s foi desenvolvida pela agência britânica Stranger and Stranger, que é conhecida como especialista em branding e design para bebidas alcoólicas.
“A garrafa de Jack Daniel’s White Rabbit Saloon foi feita especialmente para celebrar a abertura do primeiro bar do Mr. Jack. Essa edição limitada e numerada tem 750ml e está à venda desde o dia 20/09 nos mercados selecionados”, diz Carmen D’Asendis, diretora criativa global da Jack Daniel’s.