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Ivete estreia websérie inédita no TikTok em comemoração aos 30 anos de carreira

Veja, Vanish e Finish são algumas das marcas parceiras do projeto Ivete 3.0, que relembra os principais momentos da carreira da artista.

Ivete estreia websérie inédita no TikTok em comemoração aos 30 anos de carreira

Já está no ar o primeiro “spoiler” da websérie Ivete 3.0, uma produção da cantora em parceria com o TikTok para celebrar seus 30 anos de carreira. O conteúdo faz parte do projeto Ivete 3.0, que conta com ativações on e offline, relembrando sua trajetória com muito bom humor e ainda mais conexão com os fãs. No primeiro vídeo da websérie, a cantora dá um gostinho do que os fãs podem esperar nos próximos episódios, cujos temas variam entre culinária, moda e até cuidados com a casa.

Eu sou multifacetada”, explica Ivete. “Vou ser a maior tiktoker desse país”, brinca. A série apresenta momentos chave de sua vida e carreira, destacando ainda os interesses e habilidades da cantora que o público ainda não conhece, além de, é claro, contar histórias e curiosidades do seu dia a dia que vão muito além da música.

Cada episódio é patrocinado por uma marca que se conecta ao tema proposto pela cantora, sempre com a participação de um creator conhecido na plataforma. No episódio patrocinado pelo detergente de lava-louças Finish, por exemplo, Ivete faz uso de suas habilidades culinárias ensinando uma de suas receitas favoritas. No episódio em parceria com o tira-manchas Vanish, ela mostra diferentes looks de sua carreira e conta histórias sobre o dia em que usou cada um. Já no episódio patrocinado pela marca Veja, Ivete deixa brilhar sua dona de casa interior e mostra como lidar com leveza com as tarefas domésticas.

Para acompanhar ao longo de todo o mês de setembro e descobrir quem são os convidados especiais da série, basta seguir a artista no TikTok, no @ivetesangalo. Toda jornada do projeto também ficará registrada em um hub de conteúdo no TikTok, onde estarão os principais vídeos da cantora, dos quadros e da própria comunidade. Além do conteúdo no Tiktok, o projeto contará com um videocast inédito e ainda leva a “Experiência Veveta” em parceria com a Eletromidia, em ativações OOH para mais de 70 cidades do Brasil.