Mídia

Ivete Sangalo grava clipe especial para Grendha

Em um dos seus primeiros trabalhos depois de sua licença maternidade, a cantora baiana presenteará todas as mães do Brasil com uma música composta especialmente para elas.

Em um dos seus primeiros trabalhos depois de sua licença maternidade, a cantora baiana Ivete Sangalo, presenteará todas as mães do Brasil com uma música composta especialmente para elas.

Trata-se de uma nova versão do seu sucesso “Completo” que, inspirada pelo momento mágico de ser mãe pela segunda vez, motivou Ivete a mostrar #AForçaDeSerMãe.

A letra fala sobre a força que a maternidade traz para a mulher, das descobertas e da forma como mãe e filho se completam.

Ivete será o rosto da campanha de Dia das Mães da marca de calçados e sandálias Grendha, firmando uma parceria de 16 anos entre elas.

Criado pela agência Paim, o conceito da campanha segue o novo posicionamento da marca, ligando a maternidade com a força de ser mulher.

No vídeo, o objetivo foi colocar no palco fãs de Ivete, que são mães da vida real, com seus filhos, já que a cantora vive o maior de seus papéis longe dos holofotes – o de ser mãe praticamente em tempo integral.

A gravação do clipe aconteceu em São Paulo, no último dia 18 de abril, e contou com a participação de quatro mulheres cantando a nova versão da letra “Completo”, ao lado de seus filhos, expressando a força e o amor entre eles. O filme poderá ser visto a partir de 03 de maio nas redes sociais de Grendha e no Instagram e Facebook da cantora.

“Esse ano, Grendha celebra um novo posicionamento: o de apoiar, cada vez mais, a força entre as mulheres. Por isso, trabalhar com a Ivete, que é uma pessoa que incentiva e valoriza outras mulheres, além de ser uma super mãe, é muito simbólico para nós. Essa campanha de Dia das Mães vem para reforçar o posicionamento da marca como uma profunda conhecedora da consumidora espontânea e real.”, afirma Marcius Dal Bó diretor de marca e de comunicação.

O clipe terá duas versões: uma mais longa, com um minuto, e outras quatro, com 15 segundos cada, que ficarão disponíveis nas redes sociais da marca e da Ivete Sangalo.