Para divulgar o lançamento do sabor guaraná no mercado, a marca leva para diferentes canais a nova campanha “O delicioso gosto do sabor saboroso”, criada pela agência Talent Marcel.
Itubaína aposta em uma série de ações que estimulam a diversão a qualquer momento do dia, reforçando o posicionamento da marca.
No dia 18 de novembro, o filme “Perseguição” faz pré-estreia no digital, nos canais de Facebook e Instagram da marca. A partir de 20 de novembro, ele começou a ser veiculado em emissoras de TV aberta e paga.
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“Perseguição” tem versões de 15, 30 e 90 segundos e traz a protagonista entediada no trabalho e em direção à geladeira para dar um gole na última garrafa que restou de Itubaína Guaraná, ato que repentinamente transforma todo o escritório em um divertido ambiente de competição entre os colegas em busca do último refrigerante. As cadeiras viram veículos motorizados em uma corrida que passa por diversos elementos ícones de perseguições da cultura pop do cinema e da TV.
“A campanha reforça o posicionamento de marca promovendo a conexão emocional do sabor marcante do guaraná e a originalidade de Itubaína, estimulando momentos de diversão e descontração. Toda a campanha foi pensada com o objetivo de oferecer aos nossos consumidores uma experiência que vai além do refrigerante.” comenta Bruna Fausto, diretora de Marketing de Itubaína do Grupo Heineken no Brasil.
Já nos canais digitais, haverá diversos conteúdos exclusivos com forte apelo, como parceria com os sites Buzzfeed, Omelete e Adoro Cinema, além de uma ação com o aplicativo Rappi. A empresa também investirá em mídia Out of Home, como envelopagem de metrô, abrigos de ônibus e Elemídia em prédios comerciais e residenciais.
“A ideia é simples, impactante, e, mais do que tudo, divertida. Todo ponto de contato com Itubaína Guaraná tem de ser um momento de diversão.”, afirma a dupla criativa da Talent Marcel responsável pelo filme, Pedro Guerra e José Carlos Lollo.