A Itautec está reforçando suas ações de merchandising no PDV com o objetivo de aumentar o seu canal de relacionamento com seus parceiros e ampliar a experiência dos consumidores com os produtos. Essa estratégia faz parte do novo posicionamento da empresa, que passou recente por uma estruturação.
Segundo o gerente de Trade Marketing da Itautec, Ederson Gomes, “queremos ser parceiros de verdade do varejo e esta ação leva espaços de experiências e experimentação do nosso produto e ainda conteúdo para o consumidor”.
Em conjunto com a Átomo Comunicação, a equipe de trade marketing da Itautec criou e desenvolveu um conceito com várias formas de PDV, como ilhas e paredes, garantindo uma exposição diferenciada, por exemplo, para as lojas do Magazine Luiza.
A meta principal é impulsionar as vendas de laptop’s e criar um ponto de venda extra, além de permitir um momento sensorial com o DNA da marca. As peças trazem uma comunicação visual e uma ambientação moderna e tecnológica.
De acordo executivo de contas senior da Itautec, Fernando Moraes, responsável pelo cliente, este projeto será ampliado para outros parceiros da Itautec.