Experiência de Marca

Itaú patrocina Fenabrave e show do Bee Gees

O Itaú acaba de fechar o patrocínio master do Congresso e da Feira da Fenabrave - Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, que acontece de 09 a 11/09, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O Banco também é o patrocinador do show do Grupo The Australian Bee Gees, que acontece logo após o jantar de confraternização do Congresso.

O Itaú acaba de fechar o patrocínio master do Congresso e da Feira da Fenabrave –  Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, que acontece de 09 a 11/09, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O Banco também é o patrocinador do show do Grupo The Australian Bee Gees, que acontece logo após o jantar de confraternização do Congresso.

Pelo acordo fechado com a LCM, empresa que detém os direitos de mídia do Transamérica Expo Center, o Itaú divulgará sua marca institucional e seu plano de financiamento de veículos em anúncios na bilheteria, nas cancelas e em megapainel de LED na entrada do evento.

Além do Transamérica Expo Center, a LCM atua com exclusividade na comercialização e gestão de patrocínios e merchandising de outros grandes “venues” como Anhembi, Rio Centro e Ceagesp.

O Congresso e Expo Fenabrave 2010 traz as principais tendências e os lançamentos de produtos e serviços voltados para as concessionárias de veículos automotores. Presente em todo o País por suas 22 diretorias regionais, a Fenabrave reúne 43 associações de marca ligadas ao setor da distribuição de veículos, representando, por meio destas, mais de seis mil concessionários de automóveis nacionais e importados, comerciais leves, caminhões e ônibus, motocicletas, tratores e máquinas agrícolas e implementos rodoviários.