A Agência Coligada fechou uma parceria com a Pólo BH – agência de Belo Horizonte (MG) focada no planejamento, na criação e na realização de estratégias de comunicação, promoção e eventos – para atender a Itambé na Apas deste ano.
A organização geral, o estande de 120m² da Itambé e as aulas ministradas por uma Chef de Cuisine com degustações de receitas deliciosas preparadas com produtos da marca ficaram por conta da Pólo BH.
Todos os demais serviços da feira ficaram por conta da Coligada, que é a agência do Grupo Projeto voltada à parceria com outras agências.
Assim, a Agência Coligada disponibilizou recepcionistas para o receptivo e para abordagem e degustação dos lançamentos Itambé, que foi feita em parceria com alguns produtos Bimbo.
A gastronomia da feira também ficou por conta da Agência Coligada. Por volta de 150 pessoas por dia puderam degustar o cardápio elaborado pela agência com produtos da Itambé.
A Itambé tem o seu próprio mascote, que estava presente na feira. O recreador responsável por vestir o representante da marca foi contratado e coordenado também pela Agência Coligada, assim como a staff de limpeza e segurança.
De acordo com Tatyane Luncah, diretora da Agência, é muito importante esse atendimento exclusivo para as agências de outros Estados, sabemos que o cliente fora de São Paulo precisa de um braço muito forte e competente para atendê-lo como de costume .