Experiência de Marca

Itaipava com latas especiais para Stock Car

Para entrar de verdade no universo da Stock Car, campeonato da qual é patrocinadora oficial, a Cervejaria Petrópolis lança uma série de latas especiais para a cerveja Itaipava. Em homenagem à competição automobilística, a embalagem ganhou desenhos de carros vermelhos, que lembram os utilizados pela equipe Itaipava Racing Team. Ao todo, foram produzidas sete milhões de latas que fazem alusão á Stock Car.

Para entrar de verdade no universo da Stock Car, campeonato da qual é patrocinadora oficial, a Cervejaria Petrópolis lança uma série de latas especiais para a cerveja Itaipava. Em homenagem à competição automobilística, a embalagem ganhou desenhos de carros vermelhos, que lembram os utilizados pela equipe Itaipava Racing Team. Ao todo, foram produzidas sete milhões de latas que fazem alusão á Stock Car.

Serão mais de sete milhões de latas com logotipo e desenho dos carros da categoria, que tem a Itaipava como uma das patrocinadoras oficiais em 2010. “As latas de Itaipava que fazem alusão à Stock Car são parte da nossa estratégia de ativação do patrocínio, um veículo de comunicação potencial, pois leva a informação diretamente ao nosso consumidor final e com certeza ao público que acompanha a Stock Car”, comenta Douglas Costa, gerente de marketing corporativo do Grupo Petrópolis.