A Interval International, provedora mundial de serviços de férias e empresa operacional do Interval Leisure Group, realizará o seminário “Sobre Investimentos na Propriedade Compartilhada”, no dia 29/08, no Hotel Grand Hyatt São Paulo.
A Interval criou este evento há 15 anos, com o objetivo de melhor informar iniciantes neste ramo, empresários do setor de empréstimos e autoridades governamentais de todo o mundo. Seminários sobre este tema já foram realizados este ano na Argentina e na Colômbia, e abordará vários modelos de negócios da propriedade compartilhada.
“Estamos vendo um aumento no investimento em hotéis e resorts e também em viagens na América Latina, um importante mercado para a Interval. Estamos ansiosos por dar as boas-vindas aos participantes de nosso primeiro evento no Brasil, onde eles terão a oportunidade de aprender mais sobre a dinâmica da propriedade compartilhada”, revela Marcos Agostini, vice-presidente de vendas de resorts e desenvolvimento de negócios para a América Latina.