Faltam apenas cinco dias para o maior evento de comunicação, WEB e marketing do Norte/Nordeste: o Internet Marketing Road Show, IMRS 2013.
Serão dois dias de palestras sobre a “Inovação e o Empreendedorismo no ambiente do Marketing Digital”, com especialistas renomados. Dentre os temas a serem abordados, a gerente da UOL Cliques, Ana Luiza Dieterich apresentará cases de sucesso sobre a publicidade na web.
A mestra em Ciência da Computação vai exibir um panorama da publicidade brasileira e demonstração de cases com diferentes objetivos e resultados obtidos em campanhas de variados segmentos e ensinará como obter melhores resultados.
“Irei abordar tanto campanhas com foco em entregas regionais (cidade ou até bairro), quanto campanhas com foco no público nacional. Além disso, destacarei anunciantes com foco na classe A/B e campanhas com foco na classe C”, diz Ana Luiza.
Palestrante do primeiro dia do IMRS, com o tema “Fidelização de Clientes na Era Digital”, Diego Fernandes, fundador e diretor do Grupo 1a1 e do cl1ent.com ressalta que a expectativa é muito grande para este evento, onde será possível mostrar um novo jeito das empresas e agências encararem e tratarem a fidelidade do público alvo.
Além dos profissionais, a quarta edição do IMRS traz para o Cine Teatro Casa do Comércio, em Salvador, nos dias 06 e 07/11, a gerente comercial no Groupon Brasil em Salvador, Andrea Iorio; o sócio e CEO da M2G, empresa especializada em soluções inovadoras de atendimento para canais digitais, Daniel Lindenberg; a gerente de projetos da E.life, empresa brasileira de monitoramento, análise e gestão do relacionamento nas mídias sociais, Fátima Silana; o presidente da Associação Brasileira de Agências Digitais – Abradi, e diretor executivo da Dinamize, Jonatas Abbot, dentre outros nomes do setor.
O IMRS é realizado pelo grupo BeeWeb Agência Digital, Expert Comunicação e Intelligent Web Solutions, com o apoio da Universidade Federal da Bahia – UFBA e CNPQ. As inscrições podem ser feitas no site.