Experiência de Marca

Internautas vão escolher o nome do novo Camaro

O carro ainda não tem um nome definido e por isso a Chevrolet criou uma ação de marketing promocional por meio de suas redes sociais, para batizá-lo. A escolha vencedora será apresentada durante o Sema Show.

A Chevrolet preparou uma versão especial para o Sema Show, que acontece em novembro. O Camaro SS traz o verde-esmeralda metálico como sua principal característica, e deve chegar ao mercado no início de 2015.

Mas o carro ainda não tem um nome definido e por isso a montadora criou uma ação de marketing promocional por meio de suas redes sociais, para batizá-lo. A escolha vencedora será apresentada durante o evento.

O melhor nome enviado às redes sociais da Chevrolet no Twitter e Facebook marcado com a tag #NameThatCamaro será escolhido pela fabricante e anunciado entre os dias 04 e 07 de novembro.

Chevrolet Camaro SSO Camaro SS Edição Especial apresenta opções coupé e conversível, ambas com o chamado pacote “RS”, que apresenta luzes traseiras de LED, saias laterais, spoiler traseiro, grade frontal, para-choques e retrovisores da mesma cor da carroceria. Dentre outras características estão: rodas de liga leve de 21 polegadas em preto e listras centrais na cor cinza.

Já o o interior possui detalhes em preto com grafite no revestimento das portas e no painel, que também conta com aplicações de prata. Enquanto a versão conversível chega com capota em preto. Dentre os itens opcionais, o Camaro SS oferece sistema de navegação e o trocador de marchas Chevrolet Performance.

A montadora garante que nenhuma alteração foi feita quanto a potência do esportivo, que mantém o motor V8 6.2 litros de 426 cv e 58.09 kgmf de torque na versão com transmissão manual de seis velocidades. Enquanto os modelos automáticos, também com seis velocidades, contam com 400 cv e 56,7 kgmf de torque.