Pela primeira vez, Hot Pocket Sadia utiliza as redes sociais para formular seu próximo lançamento. A ação teve início na Fan Page da marca no Facebook dia 8 de fevereiro. Paralelamente, a empresa contará com um estande na Campus Party, evento de tecnologia e internet que acontece em São Paulo e é considerado o maior do mundo. Na ocasião, os visitantes poderão experimentar as opções de lanche e escolher seu sabor preferido. Haverá cinco opções, mas apenas os dois mais apreciados pelos internautas serão lançados em abril.

“Como nossos produtos têm foco no público jovem, acreditamos que a plataforma digital é a melhor opção para uma interação. Temos certeza que tanto a ação quanto o produto que iremos lançar serão muito bem aceitos pelos consumidores”, diz Eduardo Bernstein, diretor de Marketing de Cárneos da BRF.
Para atrair os participantes, a marca optou por um formato diferenciado: a escolha será feita por meio de um jogo denominado Hot Combat. O internauta será apresentado às cinco opções de molhos (picante, italiano, teriyaki, cebola e sabor churrasco) que irão compor o novo lanche, juntamente com pão, hambúrguer de carne bovina e queijo. Os usuários deverão escolher um dos molhos e “batalhar” para defendê-lo. Essa fase da promoção vai até dia 28 de fevereiro. Durante esse período, a marca disponibilizará uma série de aplicativos para Twitter e Facebook para que os jogadores possam atrair mais “aliados” para o sabor defendido.
Em março, serão conhecidos os dois sabores vencedores. As “equipes” dos sabores escolhidos ganharão um novo jogo, Hot Combat Baralho, cujas cartas trarão os perfis dos internautas. A estratégia para o ambiente online foi desenvolvida pela Agência Click Isobar e as ações durante o Campus Party foram criadas pela Bullet Eventos.