Natal é a época do ano em que as emoções ficam mais evidentes. Receber um telefonema inesperado, ligar para quem está distante ou trocar presentes são algumas das formas de demonstrar carinho.
Além de aproximar as pessoas por intermédio da tecnologia de seus produtos, neste fim de ano, a Intelbras compartilha com os consumidores a emoção de enviar um cartão de Natal para quem se gosta – uma experiência cada vez mais rara nos dias atuais.
A campanha de Natal Intelbras deste ano está surpreendendo clientes em várias regiões do País. Com o tema “Compartilhe a Emoção”, a Intelbras faz um “convite” às pessoas para compartilhar seus sentimentos.
Quem comprar produtos Intelbras ganha um exclusivo cartão postal para escrever sua mensagem e endereçar a quem quiser. O envio do cartão fica por conta da Intelbras, que disponibilizou nas lojas totens de postagem exclusivos da campanha. A ação promocional acontece nos principais pontos de venda do País até o Natal.
“Por mais que a tecnologia mude nossa forma de comunicar, a proximidade com as pessoas é essencial. Estamos na era online. Por isso, a ação dos cartões postais é diferente para quem envia e muito especial para quem recebe”, enfatiza Ana Cristina Carvalho, analista de marketing Telecom Varejo.
A ação promocional chega com força em lojas de seis capitais brasileiras: Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
São três cartões com imagens natalinas de diferentes estilos. A Intelbras também desenvolveu brindes que serão distribuídos durante a campanha. Além disso, para envolver os consumidores a compartilhar a emoção, faixas de gôndola, camisetas promocionais para promotores, totens e móbiles divulgam a ação nos pontos de venda.
Participam da campanha as redes Casa & Vídeo, Lojas Americanas, Walmart, Extra, Angeloni, BIG, Bom Preço, Colombo e TaQi.