Experiência de Marca

Intel expõe cliente à tentação para promover notebook

A Intel lançou recentemente um campanha internacional para promover seu Ultrabook, e levou uma série de experimentos sociais intitulados de <em>The Ultrabook Temptations</em>, para as ruas de cidades na Austrália, Tailândia e Nova Zelândia.

Intel lançou recentemente um campanha internacional para promover seu Ultrabook, e levou uma série de experimentos sociais intitulados de The Ultrabook Temptations, para as ruas de cidades na Austrália, Tailândia e Nova Zelândia.

Divididas em seis segmentos, as tentações vão de força, persistência, animação até persuasão e ousadia, sempre levantando a questão sobre o quão longe o consumidor iria para ganhar um Intel Ultrabook.

Os vídeos, que já estão disponíveis no site da marca, são divertidíssimos e mostram consumidores empenhados em fazer de tudo por um novo computador. Entre as tentações estavam ações como: quebrar o vidro de segurança e levar o notebook embora, ficar mais tempo parado em frente ao display, ou medir forças batendo na trava que libera o prêmio.

A criação ficou por conta da agência The Monkeys, e contou um grande potencial de impacto local e também viral, e acerta em cheio ao elevar o produto  ao patamar de objeto de desejo.

Confira algumas das tentações abaixo, as demais você confere no site oficial da marca: