Reconhecida há três décadas por oferecer produtos de qualidade, alta performance e inovadores, alinhados as principais tendências mundiais da suplementação nutricional, A Integralmédica, apresentou lançamentos inéditos para o mercado brasileiro com uma ação de live marketing exclusiva em lojas de São Paulo (SP).
A ação faz parte dos primeiros eventos da série “Celebrities On The Road”, dedicado a apresentar ao público regional os produtos da Integralmédica e contou com a presença de profissionais referências na área, como o preparador físico de alto rendimento e #integralexpert Gustavo Barquilha, que esteve disponível para tirar dúvidas sobre suplementação e treino.
Fotos: Divulgação.
Para abrilhantar o momento, a modelo e apresentadora, Dani Bolina esteve presente nas cidades de Santos e Suzano (SP), para tirar fotos e dar autógrafos aos fãs. Já a modelo fitness Bianca Anchieta marcou presença nas lojas da Capital Paulista. A ação envolveu ainda degustação de produtos elaborado por um buffet funcional e no final do evento um sorteio de kits da marca.
Para atender a crescente demanda do mercado e as necessidades do consumidor, as novidades da Integralmédica incluem produtos com itens que apresentam maior concentração dos ativos, zero açúcar e glúten free.
Na linha Body Size a empresa apresenta a Pasta Whey, uma massa goumert artesanal, com baixo teor de sódio e 100% integral e na linha Darkness, a aposta da marca é a nova pasta de amendoim com 40% de proteína, a Peanut Butter Whey.