Depois de dez meses de sucesso enorme, com faturamento da ordem de cinco milhões nesse período, a Conceito decidiu deixar a parceria no grupo criado pelos profissionais Tamara Araújo, Valeria e Tony Coelho, aos quais se juntou, em julho, Cida Santiago da empresa Ideal.
“Foi uma decisão difícil, mas percebemos que, apesar do sucesso financeiro e de reconhecimento criativo (quatro prêmios nesse período) que nossas expertises e expectativas quanto ao caminho da agência não eram convergentes. Como somos amigos e não queríamos deixar que isso interferisse na nossa relação, nos separamos enquanto empresa, mas continuamos a amizade”, diz Tony Coelho.
“Isso mesmo. Inclusive, ficamos com a marca Integra, enquanto Tony e Val voltam a assinar como Conceito, empresa que criaram e pela qual tem carinho imenso”, completa Tamara Araújo.
“Pois é. Não é que mesmo com o sucesso da Integra, muita gente insistia em mandar e-mails para a Conceito e chamá-la para concorrências. Era inevitável que voltássemos a nossa origem”, emenda Valeria Coelho.
Assim, termina uma das uniões mais breves e eficazes do mercado, que obteve um sucesso surpreendente. Os ex sócios continuam amigos, e, eventualmente, trabalhando juntos.
“Uma pena, mas, como disse o Tony, o importante é continuarmos amigos”, finaliza Cida Santiago no papo com o pessoal do Promoview.
“Só queríamos que todos soubessem disso por nós mesmos. Por isso, decidimos fazer um comunicado conjunto. Integra e Conceito existem ainda, mas seguem caminhos separados com o mesmo objetivo: atender seus clientes com a mesma eficiência e esmero de sempre”, sacramentam, no final da conversa, os quatro.