A Integer/OutPromo recebeu, na última semana, Marc Ducnuigeen, presidente internacional da Integer Group; Keri Abbott, diretora de Conta Global; Tisha Kirkpatrick, VP Sênior de Conta P&G; e Michele Crowley, VP de Conta P&G.
A visita marcou a série de eventos e treinamentos que a unidade brasileira passará para o seu alinhamento global, e para o seu aprimoramento no segmento de shopper marketing, onde mais de 600 funcionários trabalham com foco em trazer inovações para o mercado, e dividir com seus 22 escritórios espalhados pelo mundo.
Agora, a Integer/OutPromo passa a ter acesso e a colaborar com essas ferramentas que formam a rede de informações, abastecidas com bancos de imagens e estudos e pesquisas sobre shopper marketing.
Além disso, os funcionários brasileiros também puderam conhecer o Retail/Artslab, um laboratório do grupo em Dallas criado exclusivamente para desenvolver novas tecnologias para o varejo. Um local onde digital e varejo físico se encontram e geram meios inovadores de conexões com os shoppers e consumidores.
O primeiro intercâmbio da Integer/OutPromo foi para unidade de Londres, com uma pesquisa sobre comportamento do consumidor.
A troca de informações também colaborou para que a Integer/OutPromo pudesse pesquisar o que está sendo realizado em outros países para seu mais novo cliente, a Kellogg´s, que também é atendida por outras unidade da Integer Group em diversos países.
A tendência é que cada vez mais essa troca de informações fortaleça os projetos desenvolvidos pela Integer/OutPromo, oferecendo ao mercado de marketing promocional brasileiro grandes experiências em shopper marketing, alinhadas com o que há de mais atual globalmente.