Experiência de Marca

"Instamission" revela momentos perfeitos de fãs da Dove

A marca acaba de lançar em sua <em>fan page</em> um filme em homenagem às consumidoras que participaram de ação promocional realizada em fevereiro deste ano.

Dove acaba de lançar em sua fan page um filme em homenagem às consumidoras que participaram de ação da marca realizada em fevereiro deste ano.

Para lançar o novo antitranspirante Dove Pure, a marca contou com uma ação de marketing promocional dentro do aplicativo móvel Instagram. A “Instamission” de Dove Pure convidou suas fãs a enviar uma foto de um momento perfeito, sem negativos, assim como o produto – que contém apenas os ingredientes necessários para manter as axilas protegidas e visivelmente saudáveis.

As consumidoras não sabiam, porém, que contariam com uma surpresa: as fotos enviadas para a ação de live marketing foram utilizadas para compor um filme, criado para homenagear os participantes da missão, trazendo uma  mensagem sobre os momentos perfeitos, ‘sem negativos’.

A ação promocional foi criada pela agência Ogilvy e o filme será publicado na fan page de Dove, YouTube, além de outros formatos de vídeo.