Experiência de Marca

Instagram faz ativação de Carnaval na Sapucaí

‘The Reels Stop’ incluiu um espaço exclusivo para a criação de conteúdo em Reels pelo público do Camarote Mar.

Instagram faz ativação de Carnaval na Sapucaí

Nos dias de desfile das escolas de samba do carnaval do Rio de Janeiro, o Instagram teve, de maneira inédita, um ponto de ativação oficial na Marquês de Sapucaí.

Localizado com exclusividade dentro do Camarote Mar, o “The Reels Stop” trouxe ao espaço especialistas na ferramenta, o que deu ao público a chance de curtir o carnaval sob o olhar digital.

Leia também: Ibirapuera recebe Red Bull FrancaMente

A instalação, localizada no primeiro andar do camarote e com cerca de 15m², contou com a presença de especialistas da plataforma para produção de Reels.

A-ativação, que funciona em todos os dias de Camarote Mar, foi um sucesso com o público durante os dias de desfiles do Grupo de Acesso e Especial, recebendo a participação de celebridades como Carol Nakamura, Erika Januza, Nicole Bahls e os influencers Hariany e Theodoro.

O “The Reels Stop” deve agitar ainda mais o camarote no Sábado das Campeãs (30).

Produzido exclusivamente pela plataforma, o ponto de ativação faz parte do mix de experiências disponibilizadas pelo camarote, que contou com shows de figuras como Péricles, Mumuzinho, João Gabriel, Monobloco, e terá ainda show do Ferrugem e Bateria da Viradouro no desfile das Campeãs.

Em seu segundo ano, o Camarote Mar voltou ao ponto mais nobre da Sapucaí com ainda mais conforto.

Localizado exatamente no meio da passarela do samba, o setor 6, o espaço inclui a maior varanda da Sapucaí, com 60 metros de frente, o que permite uma visão privilegiada.

O projeto arquitetônico assinado por Giorgio Kubrusly Skiba, cenógrafo encarregado por produções da Rede Globo, foi baseado na natureza e encantos do Rio de Janeiro, trazendo a atmosfera única da Cidade Maravilhosa para dentro do ambiente.