Experiência de Marca

Inscrições para P&A mais caras em Cannes 2012

Em Promo & Activation, Direct, Media Design e PR Lions o aumento foi de 2%, subindo de 390 euros para 399 euros. As áreas de Creative Effectiveness e Titanium & Integrated Lions tiveram seus preços majorados em menos de 1%, de 1.185 euros para 1.195 euros.

A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes resolveu não aumentar demais os valores para inscrições de peças concorrentes, porém reajustou os preços. A maior alta se deu na área de Film Craft, com a taxa saltando de 325 euros para 375 euros – inflação de cerca de 13%.

Em Promo & Activation, Direct, Media Design e PR Lions o aumento foi de 2%, subindo de 390 euros para 399 euros. As áreas de Creative Effectiveness e Titanium & Integrated Lions tiveram seus preços majorados em menos de 1%, de 1.185 euros para 1.195 euros.

Em 2011 as taxas já haviam sido aumentadas, em cerca de 3% na maioria das áreas (Film, Press, Outdoor, Direct, Media, Promo, Titanium, Design e PR); em 6% em Cyber; 7% em Radio; e 8% em Film Craft. Em 2010, também por medo da crise da época, não houve nenhum reajuste. E em 2009, a última grande alta foi, em média, de 7%.