As inscrições para o Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions 2012 já estão aberta e encerram-se no dia 9 de março. Mas aquelas que forem participar na categoria Creative Effectiveness Lions tem apenas até o próximo dia 17/02 para entrar na competição.
No total, serão 15 categorias, que chega à sua 59ª edição neste ano. Os formulários de inscrição podem ser preenchidos no site do evento.
Este ano serão incluídas duas novas categorias, Mobile e Branded Content & Entertainment, além de Film, Press, Outdoor, Direct, Media, Cyber, Radio, Promo & Activation, Titanium & Integrated, Design, PR, Film Craft, Creative Effectiveness.
O cronograma de entregas de 2012 é:
– segunda-feira, 18 de junho – Promo & Activation, PR e Direct;
– terça-feira, 19 de junho – Creative Effectiveness, Media, Mobile e Outdoor;
– quarta-feira, 20 de junho – Press, Design, Radio e Cyber;
– sábado, 23 de junho – Film, Film Craft, Branded Content & Entertainment, Titanium e Integrated.