O Festival Piaf 2012 – “Out of the Box” acontece pela terceira vez em Praga, na República Tcheca e o programa foi agora anunciado. Nos dias 25 e 26/04, os líderes da indústria do marketing e da comunicação reúnem-se para partilhar as suas técnicas por meio de workshops e apresentações.
Entre os principais palestrantes estão Gideon Amichay, Jean-Marie Dru (TBWA), Jonathan Bauer (Droga5) e Hans-Christian Schwingen (Deutsche Telekom) que vão falar, por exemplo, de como quebrar as regras e agitar o mercado, de dicas para atingir o sucesso numa organização de matriz complexa e de marcas que criam o tipo de cultura que é, de fato, procurada pelos consumidores.
A palestra segue a estrutura do concurso Piaf dividindo-se nas categorias ‘Branding Criativo’, ‘Ideia Criativa’ e ‘A Arte da Entrega’, e está repleta de estudos de caso de marcas inovadoras e de marketeiros globais. Absolut Vodka (Sebastian Billing), Rom (Kandia Dulce), Intel (Amsterdam Worldwide), Mini (BSUR), O2 (VCCP London) são alguns exemplos.