Experiência de Marca

Inovação é a tônica do Ecom

Cerca de 500 pessoas, entre estudantes de Publicidade e Propaganda, Marketing e Moda, além de egressos e profissionais da área prestigiaram a primeira noite do Ecom - Encontro de Comunicação da Uniasselvi, no Teatro da Vinci, no campus de Indaial, no Estado de Santa Catarina. O evento contou com estudantes de várias cidades do Estado.

Cerca de 500 pessoas, entre estudantes de Publicidade e Propaganda, Marketing e Moda, além de egressos e profissionais da área prestigiaram a primeira noite do Ecom – Encontro de Comunicação da Uniasselvi, no Teatro da Vinci, no campus de Indaial, no Estado de Santa Catarina. O evento contou com estudantes de várias cidades do Estado.

 Reitor da UNIASSELVI e Dr. Malcon Trafner

A cerimônia de abertura do Ecom 2009 apresentou um vídeo relembrando as edições anteriores do evento e mostrando a importância de inovar em comunicação.  No hall de entrada do Teatro da Vinci, os patrocinadores e apoiadores do evento puderam expor seus estandes com painéis interativos, displays, amostras de seus produtos e também divulgar seus trabalhos, além de oferecer ações voltadas ao público que estava presente no evento.

Time da Kryohunter

Para registrar os momentos mais importantes da noite, estúdios de fotografia e vídeo foram montados pelos monitores dos laboratórios e membros do Nacom – Núcleo de Apoio à Comunicação – , onde os acadêmicos puderam se envolver diretamente com a produção do evento, entrevistando o palestrante da noite e as pessoas que prestigiavam o evento.

quipe agencia ativa

O Coordenador do curso, prof. Deivi Eduardo Oliari, afirmou em seu discurso que eventos como este visam o aprimoramento da academia e o fortalecimento do mercado regional. Deivi agradeceu a todas as empresas e pessoas que acreditaram no projeto e apoiaram essa edição do evento. “Sem esse apoio, não conseguiríamos fazer um evento dessa magnitude”.

 palestra ricardo Chester

O reitor da Uniasselvi, prof. Dr. Malcolm Tafner, abriu oficialmente o evento, ressaltando a importância do Ecom para a instituição. “A universidade é feita disso, de workshops, de palestras, de contato com o mercado de trabalho”. Parabenizou a organização do evento, que a cada ano vem surpreendendo em termos de organização e inovação. Aproveitou ainda para fazer uma menção aos acadêmicos e egressos que levaram o prêmio Central de Outdoor, no início do mês, em Florianópolis, onde a instituição faturou ouro, prata e bronze. “Isto é um reflexo da qualidade do ensino em sala de aula”, acrescentou o Reitor.

 

Equipe nacon