Assinado pela Innova – ALL AROUND THE BRAND, o evento de lançamento da campanha publicitária aconteceu dia 8/4. No mesmo dia, o Rei Pelé marcou presença na sede da empresa em São Paulo.
A campanha publicitária terá filmes de 60 e 30 segundos em TV aberta, cinema, anúncio sequencial, vinheta em jogos de futebol, internet e jornal. E conta com uma trilha sonora exclusiva da banda Monobloco, que conseguiu ritmar o clima que o país está vivendo, por meio de uma música que traduz a alegria da torcida brasileira.
“Com o recurso de animação viabilizamos, de uma forma divertida, a conexão dos nossos clientes com a Seleção”, comenta Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
“A campanha mantém o conceito ‘pega bem’, criado em 2013, que reforça a superioridade da Vivo em relação à cobertura, qualidade e inovação”, conclui a executiva.
Baseada nesse conceito, a agência Innova – ALL AROUND THE BRAND realizou dia 9/4 um evento para lançar internamente a campanha publicitária e mobilizar os colaboradores da empresa a torcerem pela Seleção, em uma dinâmica envolvendo equipes de todo o País.
A sede da Vivo, em São Paulo, recebeu uma cenografia especial, que chamava a atenção do público desde sua entrada. Um campo de futebol foi montado e quem chegava ao local era convidado a fazer embaixadinhas.
A recepção foi transformada em uma entrada de estádio, com bilheterias e catracas, simulando a entrada das arquibancadas. Lá, também estava exposta a réplica da Taça Jules Rimet de 1970. Uma das maiores surpresas estava nos elevadores: as pessoas foram surpreendidas com a presença do Rei Pelé, um dos protagonistas da ação de marketing promocional, no prédio.
Com camisetas verdes e amarelas, promotores e cerca de mil colaboradores seguiram, como uma torcida organizada, pela Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, para assistirem à apresentação oficial, realizada no Teatro Vivo – na Avenida Chucri Zaidan.