Experiência de Marca

Innova cria núcleo com foco em "Produtos de Consumo"

Esse núcleo será gerido por Carla Ferber, profissional com mais de 20 anos de experiência em construção da marca, compreensão do consumidor, pensamento estratégico e desenvolvimento de iniciativa de marketing 360 graus.

A Innova Group está de olho no mercado e, para acompanhar o crescimento e dar maior suporte a “Produtos de Consumo” na agência, reforça a sua estrutura interna e cria um núcleo com esse foco. A nova área terá como objetivo apresentar seu expertise em “Brand Experience”, focando em três públicos: quem consome, por intermédio de Consumer Insights; quem vende, por meio de Trade Insights; ou quem paga pelo produto, por intermédio de Shopper Insights.

Carla Ferber.

Esse núcleo será gerido por Carla Ferber, profissional com mais de 20 anos de experiência em construção da marca, compreensão do consumidor, pensamento estratégico e desenvolvimento de iniciativa de marketing 360 graus com marcas líderes. Carla possui visão estratégica tanto do olhar da empresa como da agência, já ocupou cargos locais e globais, no Brasil e EUA, na Unilever, New Dana Corporation e Ogilvy & Mather.

“Nosso objetivo é oferecer  Brand Experiences” que sejam realmente criativas, por meio de ações de ativação. Portanto, nosso trabalho significa compreender as necessidades de nossos clientes, pensar da mesma forma e trabalhar com foco em ações “one-to-one” que sejam memoráveis e gerem envolvimento emocional com o target (consumidor, cliente ou comprador). Criamos ações para construir marcas, desenvolvendo ações no pdv ou utilizando as ruas como palco para maior visibilidade”, enfatiza Carla.