Experiência de Marca

Innova cria ação promo para a Philips Walita

A ação promocional elegerá as dez receitas caseiras mais criativas e inovadores para concorrer a prêmios de 500 reais cada uma.

Quem é que não gosta de chegar em casa e preparar aquela receita gostosa para a família toda?

Para incentivar ainda mais esse hábito brasileiro, a Innova – All Around The Brand e a Lifetime Brasil criaram para a Philips Walita a ação de marketing promocional “O que temos pra hoje? Panela de Pressão Elétrica Philips Walita”, divulgada em duas plataformas de interação com o público: on-line e off-line.

A ação promocional elegerá as dez receitas caseiras mais criativas e inovadores para concorrer a prêmios de 500 reais cada uma.

Os interessados em participar deverão gravar um vídeo preparando uma receita, utilizando a Panela de Pressão Elétrica Philips Walita e enviá-lo por intermédio do aplicativo dentro da fan page da marca no Facebook até 20/01/14.

Para aumentar as chances de ganhar, os participantes podem mandar quantos vídeos desejarem. A apuração dos vencedores será realizada em 20/01 e divulgada até 30/01.

Para divulgar a ação de marketing promocional, mais de 20 lojas, em São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul já possuem ilhas interativas compostas por um expositor do produto e um tablet de 21 polegadas, que trazem um conteúdo digital da promoção, assim como sugestões de receitas que podem ser impressas na hora.