Experiência de Marca

Innova cria ação divertida com Coiote e Papa-Léguas

O conceito criado, “Sem Parar. Em todo lugar.”, explora a expansão da marca, presente em 94% da malha pedagiada do Brasil.

A Innova – All Around The Brand, agência que detém a conta de comunicação do Sem Parar/Via Fácil, criou uma ação publicitária com o licenciamento de personagens da Warner Bros e colocou o Papa-Léguas e o Coiote em anúncios bem-humorados.

A ação faz uma analogia da agilidade do Papa-Léguas com a tecnologia do Sem Parar/Via Fácil, que permite que o motorista passe em uma cancela de pedágio ou estacionamento sem precisar parar o seu veículo, ganhando tempo.

Assim como no desenho animado, o Papa-Léguas é simpático, veloz e está sempre na frente.

O conceito criado, “Sem Parar. Em todo lugar.”, explora a expansão da marca, presente em 94% da malha pedagiada do Brasil, cobrindo nove estados, mais de 850 pistas de pedágio, 150 shoppings e, atualmente, presente nos estacionamentos dos principais aeroportos do País.

Nesta primeira fase, serão veiculados anúncios impressos em página dupla e digitais nas principais revistas semanais, como Veja, IstoÉ e Época. Também haverá veiculação em painéis das treze principais rodovias do estado de São Paulo.