Experiência de Marca

Innova assina Convenção Nacional de Vendas da Vivo

Agência foi responsável por evento em que reúne cerca de 1.300 colaboradores na Praia do Forte, Bahia

Innova assina Convenção Nacional de Vendas da Vivo

A Innova – All Around the Brand assinou a Convenção Nacional de Vendas da Vivo, que reuniu cerca de 1.300 colaboradores, a fim de discutir a estratégia da empresa, estabelecer metas para o próximo ano, divulgar resultados e, principalmente, reconhecer os colaboradores que se destacaram ao longo de 2016.

Baseada no conceito "#vamocomtudo", a agência criou toda a cenografia e peças gráficas, assim como coordenou as ativações que aconteceram entre 20 e 23 de novembro, no IBEROSTAR Praia do Forte, na Bahia. Este ano, a Vivo teve como parceiros: Samsung, Motorola, FS, LG, Disney ESPN, Globosat, HBO, Discovery, Fox + Premium e Viacom.

Marcos Cabelo foi o mestre de cerimônias e conduziu a agenda do evento, que contou com apresentações de executivos da Telefônica Vivo e atrações especiais, como a palestra do José Roberto Guimarães (ex-jogador de vôlei e atual técnico da Seleção Brasileira de Vôlei Feminino) e do filósofo Mario Sergio Cortella.

O iogue Davi Murbach, mais conhecido como Sathianatha, também estava presente e deu uma aula prática sobre as técnicas de meditação.

Como forma de reconhecer o empenho durante todo o ano, colaboradores foram premiados por suas performances e, para celebrar as vitórias, todos os convidados puderam se divertir em duas festas temáticas com os DJ's Itaquê Fiqueiredo e Paulinho.

A festa de encerramento foi a maior surpresa do evento. Ivete Sangalo subiu ao palco e surpreendeu, colocando todos para dançar no ritmo da Bahia.