Os Correios estão na contagem regressiva para o Lollapalooza 2013, que aporta no Jockey Club, em São Paulo, de 29 a 31/03.
Patrocinadora oficial do evento, a empresa vai levar três sortudos para os três dias do festival que reúne mais de 60 atrações nacionais e internacionais. Desenvolvida pela Link Comunicação & Propaganda e Moringa Digital, a ação de live marketing já está no ar, disponível na página do Facebook “Vá mais longe”, criada em comemoração aos 350 anos dos Correios.
Para participar, o usuário deve curtir a página “Vá mais longe”, participar do aplicativo da ação de marketing promocional e responder à frase: “Até onde você iria para ver seu artista preferido?”.
Os autores das três frases mais curtidas vão ganhar ingressos para os três dias do Lollapalooza. Quem convidar amigos para a página também ganha pontos e sobe no ranking geral.
A segunda edição do festival Lollapalooza Brasil espera reunir 70 mil pessoas por dia, totalizando 210 mil pessoas nos três dias de evento.