Experiência de Marca

"Ingressos na Cara do Gol" na ação promo da Sony

A ação de marketing promocional será um toque de classe digno de Pelé, Garrincha, Zico ou Tostão, distribuindo dois mil ingressos para lugares privilegiados nos estádios onde serão realizados o maior torneio esportivo do mundo.

A Sony Brasil deu início à sua principal ação de marketing promocional desenvolvida para a Copa do Mundo de 14, que será disputada no Brasil. Com o nome de “2 mil Ingressos na Cara do Gol”, a promoção será um toque de classe digno de Pelé, Garrincha, Zico ou Tostão, distribuindo dois mil ingressos para lugares privilegiados nos estádios onde serão realizados o maior torneio esportivo do mundo.

Para concorrer é muito fácil: a cada R$ 250,00 em produtos da Sony eletrônicos, Sony Pictures ou Sony Music, o consumidor tem direito a um cupom eletrônico para participar em sorteios de ingressos que acontecerão durante o mês de abril.

É só efetuar o cadastro no site e escolher os jogos nos quais gostaria de ir, afinal a Sony oferecerá ingressos para todas as cidades-sedes da Copa do Mundo.

“Esta campanha distribuirá dois mil ingressos para a privilegiada Categoria 1, localizada na região central do estádio, de onde o torcedor terá os melhores ângulos das partidas”, explica o diretor de Marketing da companhia, Carlos Paschoal.

O regulamento permite juntar mais de uma nota fiscal para atingir o valor mínimo de R$ 250,00 que dá direito a um cupom.

A campanha também traz uma promoção especial para os consumidores de notebooks Sony. Todo valor de compra referente a estes produtos cadastrados no site será multiplicado por três, triplicando o número de cupons e aumentando a chance de o consumidor conquistar o seu ingresso.

Além disso, quem comprar um notebook Sony poderá concorrer a um convite para que um adolescente entre 12 e 17 anos de idade carregue a bandeira da Fifa em um jogo da Copa do Mundo à sua escolha. No total, serão 62 vagas de flag bearers, cada uma com direito a ingresso para um acompanhante.