O Morumbis será palco de uma nova ação de inclusão esporte: a campanha “Ingresso do Futuro”, idealizada pela empresa de gestão de consórcios Ademicon, promete levar crianças a jogos realizados no estádio, a fim de introduzi-las à prática esportiva e à torcida pelo time do coração.
A ideia vem para celebrar a parceria entre a Ademicon e o São Paulo Futebol Clube (SPFC): o “time da casa” do Morumbis é patrocinado pela marca desde setembro de 2023, e constantemente participa de ações beneficentes para incentivar a interação e ampliar sua base de torcedores.
Promoção “Ingresso do Futuro” sorteia ingressos para crianças de até 11 anos
A premissa da nova campanha é simples: por meio de sorteios realizados rotineiramente até o dia 5 de novembro, a “Ingresso do Futuro” levará duas crianças de até 11 anos — acompanhadas de um adulto, naturalmente — para partidas disputadas pelo SPFC no estádio.
Ao todo, 160 adultos e 240 menores serão beneficiados por partida, com os ganhadores selecionados por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos darão acesso ao Setor Arquibancada Norte Oreo – Popular.
“Acreditamos que iniciativas como o Ingresso para o Futuro têm o poder de ir muito além do entretenimento. Estamos falando de proporcionar experiências que marcam a vida de crianças e famílias, aproximando-as do esporte e de valores como disciplina, superação e pertencimento. Para a Ademicon, é uma honra colaborar com a formação de novos torcedores e fortalecer ainda mais nosso vínculo com o São Paulo Futebol Clube”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Para saber mais sobre a promoção, basta acessar o regulamento no site oficial.