Até 5 de novembro

Campanha "Ingresso para o Futuro" leva crianças a jogos no Morumbis e incentiva a inclusão ao esporte

Projeto é assinado pela Ademicon, e celebra o patrocínio da marca ao São Paulo Futebol Clube

O Morumbis será palco de uma nova ação de inclusão esporte: a campanha “Ingresso do Futuro”, idealizada pela empresa de gestão de consórcios Ademicon, promete levar crianças a jogos realizados no estádio, a fim de introduzi-las à prática esportiva e à torcida pelo time do coração.

A ideia vem para celebrar a parceria entre a Ademicon e o São Paulo Futebol Clube (SPFC): o “time da casa” do Morumbis é patrocinado pela marca desde setembro de 2023, e constantemente participa de ações beneficentes para incentivar a interação e ampliar sua base de torcedores.

Promoção “Ingresso do Futuro” sorteia ingressos para crianças de até 11 anos

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Imagem: Ademicon/SPFC/Divulgação

A premissa da nova campanha é simples: por meio de sorteios realizados rotineiramente até o dia 5 de novembro, a “Ingresso do Futuro” levará duas crianças de até 11 anos — acompanhadas de um adulto, naturalmente — para partidas disputadas pelo SPFC no estádio.

Ao todo, 160 adultos e 240 menores serão beneficiados por partida, com os ganhadores selecionados por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos darão acesso ao Setor Arquibancada Norte Oreo – Popular.

“Acreditamos que iniciativas como o Ingresso para o Futuro têm o poder de ir muito além do entretenimento. Estamos falando de proporcionar experiências que marcam a vida de crianças e famílias, aproximando-as do esporte e de valores como disciplina, superação e pertencimento. Para a Ademicon, é uma honra colaborar com a formação de novos torcedores e fortalecer ainda mais nosso vínculo com o São Paulo Futebol Clube”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

Para saber mais sobre a promoção, basta acessar o regulamento no site oficial.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.