A Leader lança uma ação de marketing promocional que deixará uma mãe na moda durante os 365 dias do ano.
A cada R$ 200,00 em produtos da loja no cartão Leader, os clientes participam da ação promocional “1 ano de Dia das Mães”, criada pela Inflama Rio, do Grupo Talkability. O cliente ganha um cupom e descobre na hora se ganhou o prêmio de R$ 1.000,00 em compras durante todos os meses – ou seja, R$ 12 mil em um ano.
Além deste prêmio, há milhares de cupons premiados com vale-compras entre R$ 15,00 e R$ 100,00.
A Inflama Rio, além de criar e operacionalizar a ação promocional, é responsável pela ativação nas 79 lojas da rede, presentes no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe e Alagoas.
Para divulgar a promoção, a rede ainda colocou no ar uma campanha, criada pela Artplan, que trouxe a atriz Juliana Paes, em sua segunda gestação. Foram criados filme para TV, anúncios em revistas e jornais e um concurso cultural na fanpage da marca. A assinatura “Sua moda, sua casa, sua vida” destaca o conceito da promoção: todas as mães vão adorar ter um ano de presentes na Leader.