A cada dia que passa estamos mais conectados nas redes sociais e negligenciar esse fato é não abrir as portas para um universo de consumidores e parceiros.
A Infinito Promo entende a importância de seu relacionamento com seus clientes, colaboradores internos, e, principalmente, com seus mais de dez mil profissionais terceirizados.
Com um trabalho diário de monitoramento nos seus perfis do Facebook e Twitter, a agência de marketing promocional gera conteúdo em tempo real, criando um relacionamento mais próximo com seus clientes e funcionários. Agora, para estreitar ainda mais esse contato, ela está presente no Foursquare.
O Foursquare é uma rede que compartilha sua localização por intermédio do uso de smartphones. Fazendo o check-in é possível ver quem da sua rede de amigos está por perto e escrever avaliações dos locais frequentados por meio de uma área chamada “Tips” que armazena essas resenhas criando uma reputação de cada lugar.
Pensando nisso, a Infinito Promo instalou um display com QR Code em sua recepção, por meio do qual quem visitar a empresa pode fazer o check-in imediato, e, até mesmo, uma avaliação do atendimento da empresa.
Com essa ação fácil, prática e de baixo custo, a Infinito Promo dialoga com um público consumidor de tecnologia e abre mais um canal de comunicação direta com todos os seus públicos de interesse.