A agência nordestina de live marketing Infinito promo, comemora em 2013 seu 27º aniversário, fechando mais um ano de excelentes resultados.
Com sede em Recife (PE), e filiais em Maceió (AL), João Pessoa (PB), Natal (RN) e Fortaleza (CE), a Infinito promo planeja, cria e executa campanhas e ações em toda região, encantando o nordestino por intermédio de experiências inovadoras e inesquecíveis.
Liderada pelas três sócias, Isabel Carauta, Patrícia Carauta e Jackeline Moura, a agência atende grandes clientes como Solar BR (Coca-Cola), Claro, Mondelez, M. Dias Branco, Brasil Kirin, entre muitos outros, buscando promover a brand experience das marcas com os seus consumidores.
Conta com uma equipe multidisciplinar de cerca de 170 funcionários, aproximadamente 1.200 promotores, supervisores e coordenadores distribuídos em diferentes cidades nordestinas.
A Infinito promo oferece um enorme leque de serviços, que vão desde recrutamento e treinamento de equipe, ações In-N-Out Store com degustação, troca de brindes, sampling, passando por grandes eventos (tanto corporativos quanto para o público em geral), quanto lançamento de produtos, ativações nos PDV e em vitrinas, até campanhas de endomarketing, executando-os com a excelência que poucas no mercado podem oferecer.
“Quer aprender truques para fazer um balcão de drinques para festeiro nenhum botar defeito?” Foi com essa ideia que a Caipi One chegou ao mercado do Nordeste e já foi montando uma festa completa no Sam’s Club Recife.
O evento circulou por lojas das principais Capitais nordestinas, levando um barman com dicas preciosas para o preparo de drinques tendo o sabor da caipirinha congelada Caipi One como base.
O evento “Paixão de Cristo”, atrai milhares de pessoas todos os anos para a cidade Nova Jerusalém (PE), durante o período da Páscoa. Em 2013, a Infinito promo, esteve presente em uma ação para a Química Amparo.
E durante o mesmo período, a agência comandou a ação de marketing promocional de Páscoa da Lacta, coordenando mais de 240 promotores em pontos de venda de ovos de chocolate.
Sempre inovando, a Dell surpreendeu com sua ação de Dia das Mães. Para divulgar a performance dos novos produtos da marca, a Infinito promo criou, planejou e executou uma ação diferenciada, na loja Nagem do Shopping Rio Mar.
A ação de marketing promocional consistia em uma mecânica onde as mães que adquirissem um notebook Dell poderiam escolher uma das caixinhas que ficavam penduradas por um mobile, no teto da loja.
Cada caixinha continha um prêmio diferente: um pendrive, um mouse sem fio, uma mochila ou, o prêmio principal, um voo de helicóptero pela cidade do Recife, acompanhada por um ator.
Ao todo, três sortudas tiveram a honra de desfrutar da vista aérea do Recife ao lado de boa companhia. O sucesso da ação promocional foi comprovado pelo recorde de vendas de notebook, batido pela loja durante a promoção, bem como pela quantidade de mídias espontâneas geradas.
Também para o mesmo cliente, foi elaborado o conceito de “Vitrines impactantes Divertidas”, que não só se destacam nos grandes centros comerciais, como também impactam as pessoas, estimulando a sua curiosidade, criando uma experiência divertida e despojada no ponto de venda.
A inauguração da revenda da Wirtgen Global, que trouxe para Pernambuco máquinas e tratores, para pavimentação, das marcas Hamm e Ciber, contou com a presença dos presidentes mundial, nacional e diretores da holding, e, ainda, das autoridades das cidades do Recife e Jaboatão dos Guararapes.
Planejada e executada pela Infinito promo, a 21ª edição da Agrinordeste aconteceu entre os dias 21 e 23/08 no Centro de Convenções de Pernambuco.
Ao todo, foram 90 estandes participantes na feira, destacando-se o espaço Sabor Rural, onde vários chefes se apresentaram reproduzindo saborosos pratos da culinária nordestina.
Durante o evento, 86 palestras foram ministradas para 1.800 pessoas, abordando temas como: apicultura, atualidades, bovinocultura de leite, fruticultura, turismo rural, meio ambiente e recursos hídricos.
Isabel Carauta, sócia e diretora da Infinito Promo fala um pouco sobre a agência .“Em um cenário onde as pessoas cada vez mais escolhem o que querem ou não consumir de informação, incluindo propaganda, o live marketing traz não só uma solução para a comunicação das empresas, mas um diálogo verdadeiro entre marcas e pessoas, que além de ser mais atraente para o consumidor, traz melhores resultados.”