A campanha “Caia na diversão” do Polo Shopping Indaiatuba é uma das estratégias para enfatizar as opções que o centro de compras oferece em lazer, gastronomia, consumo e entretenimento. Ela convida os clientes a participarem da brincadeira preparada para o Dia das Crianças e enfatiza que o shopping está de portas abertas para receber Indaiatuba (SP) e região com toda a sua infraestrutura.
Outubro é o mês das crianças e o Polo Shopping Indaiatuba preparou atrações divertidíssimas para os pais e seus filhos. A grande atração é a pista de patinação que chega pela primeira vez na cidade e que norteia a nova campanha de marketing do empreendimento.
“A novidade é um excelente entretenimento para as famílias de Indaiatuba e região. Esperamos que todos que visitarem o empreendimento no período encontrem não só opções de presentes para as crianças, mas que também aproveitem para se divertir juntos”, afirma Luiz Medici, superintendente do shopping.
Com o slogan “Caia na Diversão”, a campanha assinada pela agência DMC Propaganda, conta com anúncios em mídia eletrônica. Segundo Prisciane Tramontini, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, além de comunicar a atração, tem o objetivo de reforçar a imagem institucional do empreendimento.
“Exploramos a mídia eletrônica para mostrar aos nossos clientes os atributos do Polo Shopping Indaiatuba de uma maneira extrovertida e conectada com a principal atração do shopping no mês”, afirma Tramontini.
O plano de mídia contempla ações em mídia exterior, anúncio na mídia tradicional, comunicação interna, ações de guerrilha e produção de conteúdo exclusivo nos perfis do shopping no Facebook e Twitter.