A IMX, joint-venture entre os Grupos EBX e IMG Worldwide,
O publicitário é um dos mais importantes e mais premiados diretores de criação do País. Algumas de suas conquistas foram o primeiro Grand Prix da América Latina no Festival de Cannes, as duas únicas medalhas de Ouro da América Latina no Art Directors Club de Nova York.
Já Medina, de 19 anos de idade, considerado o novo fenômeno do surf mundial é o mais jovem brasileiro ingressar no seleto ASP World Title (WT), restrito aos 36 melhores do planeta.
Ele também foi o atleta mais novo a vencer uma etapa do Mundial de Surf (ASP), com 15 anos de idade. Medina já e apoiado por grandes marcas como Rip Curl, Guaraná Antártica, Oakley e Wise Up.
“Estou orgulhoso de ter a minha própria logo e mais ainda dela ser desenhada pelo grande Marcello Serpa que é apaixonado praticante de surf. Sempre fui fã das marcas dos grandes ídolos do esporte, como Ayrton Senna, Michael Jordan e Roger Federer. Estou amarradão de ter a minha também, vai ser demais”, afirma Gabriel Medina.
Com o objetivo de aproximar cada vez mais o surfista do público jovem, a logo estará estampada na prancha, jet-ski, headphones, roupas, redes sociais e em todos os produtos do atleta.
A cerimônia de lançamento será na sede da Agência de Publicidade AlmapBBDOo no mês de julho assim que o atleta retornar do WCT em Bali, Indonésia.