A IMX, joint-venture entre os Grupos EBX e IMG Worldwide,
O zagueiro brasileiro, que recentemente conquistou o campeonato francês pelo Paris Saint Germain e o tetracampeonato da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, será o novo embaixador da empresa.
Ele vai ser o primeiro jogador de futebol apoiador da marca, que já conta com grandes nomes como Kevin Durant do NBA, o surfista Mick Fanning, e a modelo americana agenciada pela IMG Kate Upton.
“Estamos muito entusiasmados em levar essa paixão para a maior audiência esportiva do mundo, com o anúncio do Thiago Silva, primeiro jogador de futebol a ser nosso embaixador. Como bom brasileiro, a música é parte natural de sua vida e estamos na expectativa em vê-lo realizar o sonho de ser campeão em sua própria casa, em 2014”, afirma Charlie Henderson, diretor da Skullcandy.
O contrato do atleta de 28 anos de idade, que tem duração até 2016, contempla a participação do esportista em campanhas publicitárias, postagens nas redes sociais, ações de marketing promocional e eventos. A marca, ainda, presenteou Thiago com um fone personalizado, criado exclusivamente para ele.
“Sou um apaixonado por música e a Skullcandy, por ter ótimos produtos, é também admirada por todos os jogadores. Adorei o meu novo headphone personalizado e estou orgulhoso dessa nova parceria”, disse o atleta.
Além da Skullcandy, Thiago Silva tem patrocínio da Nike, Brahma e Cartoon.