Experiência de Marca

Imaginarium cria vitrina interativa e faz promo

Dentro do conceito 'Parque de Diversões' foi criada a "Fun Almofadorama", uma verdadeira máquina de garra gigante que promete divertir os clientes.

Publicado originalmente em 20/09/12.

A vitrina mais fun da Imaginarium chegou às lojas nessa semana com muitas novidades no mês das crianças. Entre elas uma vitrina interativa. Dentro do conceito ‘Parque de Diversões’ foi criada a “Vitrina Fun Almofadorama”, uma verdadeira máquina de garra gigante de pegar almofadas, inspirada nas máquinas de pegar bichos de pelúcia.

Com uma grande garra que se movimenta de um lado a outro, a vitrina foi criada e desenvolvida sob os cuidados de especializados engenheiros para garantir a segurança e diversão dos clientes durante todo o mês.

Para se divertir ainda mais, três franquias da rede (Shopping Iguatemi/Florianópolis, Shopping Rio Sul/Rio de Janeiro e Shopping Bourbon/São Paulo) receberão até 14/10, uma ação de marketing especial.

Nestas lojas, os clientes poderão brincar na Almofadorama por meio de controle remoto e auxílio de uma promotora. Os sortudos tentarão agarrar uma almofada ou ganhar vale-descontos especiais. As sessões acontecerão todas as sextas-feiras e domingos, das 12h às 15h e das 17h às 22h.

Para completar essa campanha especial há também uma divertida parceria com a marca Chiclets: o cliente que comprar qualquer produto nas lojas Imaginarium durante este período ganhará caixinhas de Chiclets em uma embalagem superexclusiva, com a cara da Vitrine Almofadorama.