Experiência de Marca

Imaginarium cria aplicatvo de Páscoa nas redes sociais

Para participar desta ação promocional, o candidato deverá procurar no <em>website</em> da marca, na loja virtual, no <span style="color: #000000;"><em>blog</em> ou nas redes sociais, um código chave que deverá ser inserido no campo definido na aba da ação na </span><span style="color: #000000;"><em>fan page</em> da </span>Imaginarium no Facebook.

A Imaginarium criou com exclusividade para essa Páscoa uma caçada a ovinhos de chocolate M&M´s perdidos em diversas redes sociais como Facebook, Pinterest, Twitter, Flickr, além do blog, website e a loja virtual.

Para participar desta ação promocional, o candidato deverá procurar no website da marca, na loja virtual, no blog ou nas redes sociais, um código chave que deverá ser inserido no campo definido na aba da ação na fan page da Imaginarium no Facebook.

Além de inserir o código chave, a pessoa deverá indicar cinco amigos para participar da ação. Cada novo código chave inserido e cinco novos amigos indicados vale um novo cupom para o sorteio no final da ação promocional.

Essa ação promocional de Páscoa nas redes sociais tem como objetivo nesse período o acréscimo de dez mil fãs da promoção, 20 mil inscritos e 100 mil visualizações da página do aplicativo no período promocional.

O prêmio da caçada será uma viagem de um final de semana para Florianópolis (SC), com acompanhante, para conhecer o escritório de criação da marca e receber o suprimento de um ano de M&M’s (200g por dia – 73kg).

Além disso, os participantes concorrem os prêmios diários que serão cinco ovos de Páscoa M&M’s por dia. A promoção é válida até 08/04.