Experiência de Marca

Iguatemi SP lança campanha de 45 anos

O tema da campanha, com direção de arte de Giovanni Bianco, é “Brazilian sounds”. Para dar o tom de celebração e descontrair os convidados durante a sessão de fotos, Bebel Gilberto fez um <em>pocket show</em>.

O Shopping Iguatemi SP está fazendo aniversário. São 45 anos atuando como um ícone da cidade de São Paulo. “O segredo do sucesso é nossa constante capacidade de inovação com qualidade”, diz Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers. “E para inovar novamente, convidamos a premiada fotógrafa Annie Leibovitz, que, pela primeira vez, faz uma campanha para uma empresa brasileira”, celebra o executivo.

Foi por este motivo que um seleto grupo de brasileiros esteve recentemente no estúdio de Leibovitz em Nova York: eles foram fotografados pela maior referência mundial em portraits para a campanha dos 45 anos do Iguatemi SP.

O grupo, convidado pelo Shopping, foi formado por Georgina e Bianca Brandolini, Vik Muniz e Maria Luiza Whately, Alex Atala, Isabeli Fontana, Luciana Curtis e Paulo Borges, com seus respectivos filhos. A escolha dessas pessoas para participar desta campanha teve um porquê: cada uma delas, com seus diferentes perfis, representa uma característica do Iguatemi SP: moda, estilo, inovação, criatividade.

O tema da campanha, com direção de arte de Giovanni Bianco, é “Brazilian sounds”. Para dar o tom de celebração e descontrair os convidados durante a sessão de fotos, Bebel Gilberto fez um pocket show. E quem assinou o stylist é a renomada Patti Wilson, que tem reconhecido talento e expertise para compor looks com estilos diferenciados e inspirados na moda atual.