Experiência de Marca

Iguatemi de Salvador apoia prevenção do câncer de mama

No Mês da Mulher, a exposição Toque de Vida que está sendo realizada pelo Shopping tem a intenção de conscientizar as mulheres da importância do diagnóstico precoce e prevenção da doença.

Março é o Mês Internacional da Mulher, e como parte das comemorações e homenagens, a agência Ideia 3 está apoiando a exposição “Toque de Vida”, realizada pelo Shopping Iguatemi de Salvador e que aborda a prevenção do câncer de mama.

O evento que está localizado na Alameda Luiz Gama, no 3º piso do Shopping, teve início no dia 01/03 e segue até o dia 17/03.

A Ideia 3 ficou responsável por toda campanha de divulgação do evento e layout dos totens, que são ilustrados com fotografias que retratam casos de superação em pacientes que enfrentaram a doença em diversas histórias e situações de mulheres de diferentes etnias, idades e crenças. O objetivo da ação é incentivar a conscientização da importância do diagnóstico precoce e prevenção da doença.

Para a profissional de Atendimento da agência, Mayara Rezende, que fez parte da equipe de produção da campanha, “foi gratificante participar do projeto, pois acredito que a divulgação através de fotos poéticas e depoimentos emocionantes, traz uma mensagem positiva que pode encorajar muita gente a buscar o tratamento adequado”, comenta.