Experiência de Marca

iG cria game para o mercado publicitário

O portal iG lançou uma estratégia de relacionamento com o mercado publicitário: um game, desenvolvido em Unity 3D - exclusivo para o Facebook em parceria com a Jynx. Para convocar o maior número de jogadores possível, foi lançado o seguinte desafio: "Quais profissionais de agência de publicidade serão capazes de levar para casa cinco MacBooks Pro?". O concurso será divulgado por meio de uma série de iniciativas, on-line e off-line, junto às agências.

O portal iG lançou uma estratégia de relacionamento com o mercado publicitário: um game, desenvolvido em Unity 3D – exclusivo para o Facebook em parceria com a Jynx. Para convocar o maior número de jogadores possível, foi lançado o seguinte desafio: “Quais profissionais de agência de publicidade serão capazes de levar para casa cinco MacBooks Pro?”. O concurso será divulgado por meio de uma série de iniciativas, on-line e off-line, junto às agências.

Para entrar no jogo, o competidor deve ser usuário da rede social e assumir o papel do herói “du_K!”, cuja missão é aprovar e veicular ideias chamadas “fora da caixa”. Para testar as habilidades do “mocinho”, vilões irão reprovar ideias, reduzir prazos de entrega de uma campanha e farão de tudo para impedir o alcance de bons resultados.

O jogador poderá acompanhar em seu perfil as conquistas e a passagem de cada uma das fases e o ranking dos demais desafiantes ao longo do jogo. O game Mídia Quest já está no ar. Basta acessar o perfil no Facebook ou o hotsite.