Quem imaginaria que, em 1933, um King Kong invadiria a ilha de Manhattan causando alvoroço ao subir no então maior prédio do mundo, o Empire State?
Foi inspirada nos ícones de Nova Iorque e na influência do cinema que a Agência Matriz criou a campanha “I Love NY and You”, divulgando a ação promocional para o Dia dos Namorados do Bourbon Shopping São Paulo.
A peça traz, de forma inusitada e divertida, um casal representando alguns dos mais famosos ícones de NY, como a Estátua da Liberdade e o King Kong, personagens que remetem à promoção que levará o ganhador, junto com um acompanhante, para a cidade de Nova Iorque.
Válida até 12/06, a ação de marketing promocional de Dia dos Namorados do Bourbon Shopping funciona da seguinte maneira: os clientes que efetuarem compras nas lojas do shopping terão direito a dois cupons a cada R$ 800,00 em notas e/ou cupons fiscais.
Além de concorrer a viagem para Nova Iorque, os participantes que trocaram suas notas fiscais no período de 01 a 06/06, ganharam, além dos cupons, um par de ingressos para assistir ao musical Alô, Dolly!, estrelado por Marília Pêra e Miguel Falabella, que está em cartaz no Teatro Bradesco – localizado no piso Perdizes do Bourbon Shopping.
No valor total de R$ 23.930,00, o ganhador da promoção terá direito a um pacote de viagem de oito dias e seis noites em Nova Iorque, para duas pessoas, incluindo passeios como jantar em um cruzeiro por Manhattan, dois espetáculos da Broadway, city tour, traslados de limousine e tour de compras. No dia 13/06, às 14h, será realizado o sorteio.