A Hyundai promoveu, nos dias 21 e 22/02, a primeira edição nacional do Hyundai Before Service, tradicional evento da empresa que acontece em diversos países e tem como objetivo oferecer aos consumidores de veículos de todas as marcas uma inspeção rápida e gratuita.
“O Before Service da Hyundai é uma iniciativa da divisão de pós-venda. Montamos uma estrutura em locais estratégicos para prestar um serviço sem nenhum custo aos nossos consumidores e também disponível aos clientes de outras montadoras. Assim, quem passar pelo nosso estande é informado do status e da necessidade de manutenção do seu automóvel”, explica Fernando do Espírito Santo, gerente-geral de pós-venda da Hyundai Motor Brasil.
Realizada no Road Shopping, que fica no quilômetro 72 da Rodovia Castelo Branco, a ação inspecionou mais de 200 veículos. Durante o processo, foram verificados 15 itens, entre eles o nível do óleo do motor, as lâmpadas, a carga da bateria e a pressão dos pneus. Ao final, cada cliente recebeu orientações sobre a manutenção necessária e um check-list com o resultado da avaliação. Além disso, ganharam brindes exclusivos da marca.
O próximo evento acontecerá no estacionamento do Centro de Exposição Imigrantes, localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, na cidade de São Paulo, entre os dias 10 e 13/04, durante a Reatech – Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e Esporte Adaptado.