Mídia

HyperX coloca no ar o ‘We’re All Gamers’

Campanha será exibida no NBA Saturday Primetime, principal transmissão da Liga profissional de basquete dos EUA, que é veiculada pela rede de TV ABC.

Campanha será exibida no NBA Saturday Primetime, principal transmissão da Liga profissional de basquete dos EUA, que é veiculada pela rede de TV ABC.

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, lança a campanha publicitária “We’re All Gamers” que será exibida na televisão dos Estados Unidos, mídias digitais e redes sociais ao longo de 2019.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

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A campanha, liderada pela agência Envoy, conta com a participação de diversos talentos da atualidade, como o rapper norte-americano Post Malone, os jogadores de basquete Joel Embiid (Philadelphia 76ers), Gordon Hayward (Boston Celtics) e De’Aaron Fox (Sacramento Kings), o jogador de futebol americano Juju Smith-Schuster (Pittsburgh Steelers), os streamers Shourd (PUBG) e Pokimane (Fortnite), e os atletas profissionais de eSports Daigo e Rush, e mostra o espírito gamer de cada personalidade participante.

“We’re All Gamers” já está sendo exibida durante o programa NBA Saturday Primetime, principal transmissão da Liga profissional de basquete dos EUA, e continuará no ar durante os playoffs e finais da competição, tanto no canal ABC quanto na ESPN.

Além do intervalo comercial, a marca HyperX aparecerá nos pedidos de tempo das partidas da NBA e no programa SportsCenter, da ESPN, no qual haverá uma série de ativações da HyperX ao longo da temporada.

A campanha We’re All Gamers foi desenvolvida para estar integrada ao atual mundo multitelas, tanto de quem assiste aos jogos pela televisão quanto de quem utiliza plataformas móveis.

Uma das peças publicitárias da campanha, com 30 segundos de duração e quatro embaixadores, já pode ser vista:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

“Estou muito empolgado pela parceria com a HyperX e por dar voz à comunidade gamer. Coloque seu headset e vamos com tudo.” – Post Malone, premiado rapper norte-americano.

“Não importa o que estou jogando, sempre quero vencer. A HyperX entendeu esse meu espírito e colocou na campanha. Olhe e aprenda!  – Joel Embiid, jogador profissional de basquete do Philadelphia 76ers.

"Estou muito feliz com a animação que a HyperX fez para mim. Ansioso para aumentar meu frag em 2019." – Shroud, principal streamer de PUBG do mundo.

“Ver como a HyperX me transformou em uma animação para a campanha foi muito legal. Os games despertam meu lado competitivo e estou ansioso para que todos vejam isso.” – Gordon Hayward, jogador profissional de basquete do Boston Celtics.

“A HyperX me ajuda a fazer diariamente o que eu amo e estou ansiosa para saber o que vai acontecer neste ano!" – Pokimane, streamer profissional.

Além dos intervalos comerciais e das ativações na ESPN, a nova campanha da HyperX também estará em VOD (video on demand) e mídias sociais, como Twitter, Instagram e Facebook. We’re All Gamers conta com vídeos que variam entre 6, 15, 30 e 60 segundos.

Ao longo do ano, a HyperX planeja expandir a campanha e incluir mais celebridades e influenciadores, como jogadores de futebol e profissionais de outros setores.

“Essa campanha foi desenvolvida para todos os gamers. Sejam atletas da NBA ou da NFL, streamer famoso, jogador profissional de eSports, ou até mesmo um ícone da música, a emoção de jogar é o que realmente une todos eles, e a HyperX os ajuda a jogar da melhor forma possível”, diz Daniel Kelley, diretor de Marketing Corporativo da HyperX.