A Hype Eventos e Ativação de Marca conquistou, no último mês, dois importantes jobs para execução ainda em 2014.
Renault e Nissan confiaram à agência de Alessandro Ortali e Celso Antunes toda a ativação e serviços de seus estandes no 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que será realizado de 30 de outubro a 9 de novembro.
Por conta de sua expertise no mercado automobilístico desde sua fundação, ações destacadas em eventos do setor – como atividades na Fenatran, convenções de vendas e lançamentos de produtos no Brasil e no exterior, além de propostas que aliaram criatividade, experiência de marca sugerida e entendimento do negócio de cada cliente, fizeram a agência vencer as concorrências.
Foto: Divulgação.
“Desde sua fundação a Hype mantém relacionamento muito próximo e adquiriu conhecimento profundo sobre o mercado de duas e quatro rodas. Além disso, a confiança que grandes marcas como Nissan e Renault depositaram em nossos profissionais mostra que estamos no caminho certo”, explica Celso Antunes, diretor da agência.
“Apostamos no conceito de ter mais tempo para o cliente, investindo muito em capital intelectual e foco para entendermos a real necessidade de cada uma das marcas que compõe o nosso portfólio”, completa.