Experiência de Marca

HSBC e Losango parceiros em ação promocional

O HSBC e a Losango realizam uma ação de marketing promocional voltada para os clientes de cartões de crédito. A oitava edição da promoção “Quem Usa Ganha” distribuirá mais de 130 prêmios no período de três meses para os internautas que cadastrarem o número do cartão nos hotsites do HSBC e da Losango.

O HSBC e a Losango realizam uma ação de marketing promocional voltada para os clientes de cartões de crédito. A oitava edição da promoção “Quem Usa Ganha” distribuirá mais de 130 prêmios no período de três meses para os internautas que cadastrarem o número do cartão nos hotsites do HSBC e da Losango.

De acordo com o tipo de cartão será definido o prêmio, que vai desde cartões pré-pagos de R$ 1,5 mil, iPhones e TVs até um automóvel Mini Copper. Os interessados podem se cadastrar na ação promocional até o dia 30/011.

Para efetivar a sua participação o cliente deverá, primeiramente, cadastrar-se na promoção antes de utilizar o seu cartão de crédito, por meio dos sites ou na Central de Atendimento de Cartões de Crédito pela URA ou do Phone Centre.

Após o cadastramento, basta que os clientes do HSBC utilizem os seus cartões de crédito, da seguinte forma: a cada R$ 100,00 (cem reais) em compras, não cumulativos, utilizados em transações consideradas válidas para atribuição dos prêmios, será emitido um cupom físico, para que o cliente concorra aos prêmios. Nesta promoção, os valores em compras que não totalizarem R$ 100,00 ou seus múltiplos serão desprezados para efeitos de atribuição de cupons de participação.